Notícias

Secretário da Habitação Rodrigo Garcia virá a Nuporanga, nesta quarta-feira (26/07), realizar o sorteio de 94 unidades habitacionais.

Na próxima quarta-feira (26/07) o Secretário de Estado da Habitação – Rodrigo Garcia virá a Nuporanga representando o Governador Geraldo Alckmin, para realizar o sorteio das 94 (noventa e quatro) unidades habitacionais do Conjunto Habitacional NUPORANGA – D construídas pelo CDHU.

O evento público e aberto a toda a população contará com a participação do prefeito municipal Daniel e representantes do legislativo e acontecerá no Estádio Municipal “José Martins de Barros Júnior”, às 14h30min.

Após um incansável trabalho da administração 2017 – 2020 junto a Secretaria de Estado da Habitação para realizar o sonho da casa própria de diversas famílias o sorteio contemplará 94 dessas famílias, entre as mais de 600 famílias selecionadas após se inscreverem e passarem por triagem com requisitos determinados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

As 94 casas do conjunto, que está sendo construído pelo CDHU, terão dois dormitórios cada e alicerce pronto para um terceiro dormitório, com 56,67m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O residencial terá unidades destinadas a pessoas com deficiência, idosos, policiais e agentes penitenciários e para indivíduos que vivem sozinhos. Os idosos precisam ter comprovadamente idade mínima de 60 anos e indivíduos sozinhos, mínimo de 30 anos.

O Conjunto Habitacional Nuporanga – D incorpora as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação e será entregue com infraestrutura completa, pavimentação asfáltica, redes de esgoto e ligações domiciliares, drenagem, rede elétrica, guias e sarjetas e paisagismo. As casas terão piso cerâmico e laje de forro de concreto, azulejos nas áreas úmidas, esquadrias de ferro, estrutura metálica para cobertura, muros de arrimo, muretas de divisa e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro instalado.

Após o sorteio os contemplados serão convocados para o processo de habilitação e deverão comprovar os requisitos exigidos para participar do programa habitacional.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO 02/2017 CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL, ENFERMEIRO E FARMACÊUTICO

DANIEL VIANA MELO, Prefeito Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, no desempenho de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital de Processo Seletivo nº 02/2017 com base nas informações prestadas pela Comissão Examinadora.

CONSIDERANDO, que o resultado final de classificados foi publicado conforme edital na data de 14 de julho de 2017 e não houve eventual interposição de qualquer recurso após tal data;

FAZ SABER a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, que HOMOLOGA expressamente o resultado do Processo Seletivo nº 02/2017 da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, para provimento dos empregos relacionados na referida classificação final;

Edital de Homologação PS 02-2017 Assistente Social, Enfermeiro e Farmaceutico

EMPREGO: ASSISTENTE SOCIAL
EMPREGO: ENFERMEIRO
EMPREGO: FARMACÊUTICO

Lista de Aprovados para a fase de entrevistas no Processo Seletivo de Jovens Aprendizes – Seara Alimentos.

Lista de Aprovados para a fase de entrevistas no Processo Seletivo de Jovens Aprendizes – Seara Alimentos.

Datas e horários das respectivas entrevistas serão agendados através de contato telefônico realizado pela Empresa Seara.

As entrevistas ocorrerão nos dia 20 e 21 de julho de 2017.

Para acessar a lista dos aprovados para a fase de entrevistas CLIQUE NO LINK abaixo.

CLASSIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO JOVEM APRENDIZ SEARA 2017

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS DE CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NAS PROVAS OBJETIVAS REALIZADAS NO DIA 02 DE JULHO DE 2017 – PROCESSO SELETIVO 002/2017.

DANIEL VIANA MELO, Prefeito do Município e Estância Climática de Nuporanga – Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, RESOLVE: de acordo com os resultados de classificação apresentados pela Comissão Examinadora do PROCESSO SELETIVO DE PROVAS Nº 002/2017 para composição de empregos, divulga os resultados da classificação dos candidatos habilitados nas provas realizadas no dia 02 de julho de 2017.

Classificação Processo Seletivo 02 2017

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO GABARITO – PROCESSO SELETIVO 002/2017.

DANIEL VIANA MELO, Prefeito do Município e Estância Climática de Nuporanga – Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, torna público o GABARITO OFICIAL DAS PROVAS OBJETIVAS realizadas em 02 de julho de 2017, acompanhadas pela Comissão Examinadora, referente ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS 002/2017 

Acessar anexo para visualização.

Gabarito Processo Seletivo 002-2017

Parceria entre Prefeitura, Senai e Seara-Nuporanga resulta em vagas de emprego e curso de qualificação profissional para mais de 60 aprendizes para cidade de Nuporanga.

Uma conquista importante para o município de Nuporanga foi selada pelo prefeito Daniel Viana Melo na data do dia 22 de junho entre a Prefeitura municipal e representantes do Senai/Franca e Seara Alimentos unidade-Nuporanga. A parceria disponibilizará curso de qualificação profissional na área da administração para mais de 60 (sessenta) aprendizes. No dia 12 deste mês a prefeitura encaminhou Projeto de Lei e o legislativo aprovou em sessão na câmara a cessão de uso de espaço, em imóvel público para realização do curso a ser realizado na EMEB – Escola Municipal de Ensino Básico “José Mei Filho”, encerrando a última etapa para que a parceria seja uma realidade para a cidade. Não faltaram esforços na área de recursos humanos da unidade da Seara Alimentos de Nuporanga, para buscar esta aliança entre o Senai/Franca, Prefeitura Municipal e a empresa, na última quinta-feira, dia 22, houve no gabinete do executivo o encontro entre as partes para fecharem os detalhes da parceria e dar o ponta a pé inicial ao projeto que provavelmente deverá ter início já no mês de agosto. Para poderem participar do processo, poderão se inscrever alunos que concluíram o ensino fundamental ou cursando o ensino médio com idade mínima de 14 e no máximo 22 anos de idade, o curso e o contrato de trabalho serão vinculados a Seara e terá duração de 12 meses, com salário compatível e previsto em lei. O curso de administração será ministrado com aulas práticas na escola municipal “José Mei Filho” e a prática ocorrerá na empresa Seara, em local a ser definido pela empresa ao final do processo seletivo. Além do salário os aprendizes terão direito aos benefícios como transporte, refeição no local e vale refeição. Outra informação importante, é a possibilidade de profissionais da área da educação da cidade ,serem efetivados no quadro funcional do SENAI, como educador, através de processo seletivo a ser divulgado em breve. Esta parceria é uma iniciativa público/privado de grande importância para toda população de Nuporanga, que poderá qualificar seus aprendizes para o mercado de trabalho. O processo seletivo e a contratação serão de responsabilidade da empresa Seara Alimentos de acordo com o seguinte cronograma:

CRONOGRAMA PROCESSO SELETIVO APRENDIZAGEM SEARA ALIMENTOS – NUPORANGA/SP

 

PERIODO DE INSCRIÇÕES
DO DIA 03/07 AO DIA  07/07

HORÁRIO DAS 08:00 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 16:00

LOCAL: SEDE DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

 

PROVA DE SELEÇÃO (MATEMÁTICA E PORTUGUÊS)
DIA 15/07 ÀS 09:00 COM 2 HORAS DE DURAÇÃO – NA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MEI FILHO – EMEB

 

RESULTADO DA PROVA DE SELEÇÃO 18/07 –  A PARTIR DAS 12:00
LOCAL DA DIVULGAÇÃO: MURAL DA SEARA E NA SEC. DA EDUCAÇÃO DE NUPORANGA E NO SITE WWW.NUPORANGA.SP.GOV.BR

 

ENTREVISTA DE SELEÇÃO COM OS APROVADOS
DIAS 20 E 21/07 À PARTIR DAS 08:00  – OBS.: RESULTADO SAIRÁ NO MESMO DIA.

• Parceria fechada no gabinete do executivo. Ao centro o prefeito Daniel Viana Melo é ladeado pelos representantes do Senai – Elaine e Euripedes e os funcionários do Setor de RH da empresa Seara Alimentos – Fábio e Elessandra.