Campanha contra Dengue mobiliza colaboradores da empresa Seara Alimentos.

Data de Publicação: 24/02/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação

Diante do aumento de casos da doença no Estado de São Paulo, e principalmente na região Nordeste Paulista, o Setor de Recursos Humanos da Empresa Seara Alimentos LTDA – unidade de Nuporanga,  através da área ambulatorial, promoveu uma campanha de mobilização contra a dengue coordenada pela enfermeira Juliana Parada – Gestora de Saúde Ocupacional.

A ação realizada em 27/01 p.p, contou a participação do “próprio” mosquito Aedes Aegypti personificado pelo colaborador Luis Gustavo Simão de Souza. A mobilização visou conscientizar os colaboradores dos diversos setores da Seara para a adoção de medidas simples que podem contribuir para a prevenção da dengue, auxiliando na disseminação de informações sobre o assunto. Dicas para serem usadas tanto na empresa quanto em casa.

A Prefeitura Municipal através de seus dirigentes apoiam a ação e se coloca a disposição para ajudar no que for preciso na luta ao combate do aedes aegypti transmissor da: dengue, zika, chikungunya febre amarela urbana, e parabeniza gestores e equipe técnica pela vontade em atuar na busca de um propósito comum – a erradicação dos focos do mosquito. Sempre é hora de combater.