Conjunto Habitacional CDHU – Lista de Contemplados e Suplentes

Data de Publicação: 04/08/2017

Fonte: Administração

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU torna pública a LISTA dos contemplados e suplentes do sorteio, das 94 (noventa e quatro) unidades habitacionais realizado em Nuporanga no dia 26 de junho de 2017.

As listas encontram-se disponíveis no site da municipalidade e afixadas no átrio da Prefeitura Municipal de Nuporanga, organizadas em ordem alfabética com a classificação dos contemplados e dos suplentes em seu canto direito.

Denúncias para possíveis impugnações dos contemplados deverão ser protocaladas na Lançadoria da Prefeitura Municipal das 09hs às 16hs, contendo identificação do denunciante, identidade do denunciado e o motivo.

De acordo com as normas da CDHU, o beneficiário somente assina contrato caso não tenha nenhum imóvel em seu nome.
São pesquisadas certidões da: COHAB, Prodesp, Cadmut, IPTU e Cartório de Registro de Imóveis, e, se houver no município algum loteamento, é solicitado também, através de ofício, os nomes das famílias que tenham a posse dos lotes.
São as normas da Cia. e ter sido sorteado, não significa que vão assinar contrato, somente após toda análise de documentos.

Clique no link para acessar as listas ► CDHU0000