Conselho Municipal do Idoso – Edital Nº 01/2017

Data de Publicação: 22/02/2017

Fonte: Administração

Edital CMI – Conselho Municipal do Idoso –  Nº 01/2017.

Edital de Convocação para a instalação do

Conselho Municipal do Idoso

da Estância Climática de Nuporanga.

O Excelentíssimo Senhor DANIEL VIANA MELO, na qualidade de Prefeito Municipal e no uso de suas atribuições legais FAZ SABER e convida a todos os interessados integrantes da sociedade civil organizada atuantes no campo da promoção e defesa dos direitos do idoso que no dia 22 de março de 2017, às 14hs, será realizada na sede Câmara Municipal de Nuporanga, sito a Av. Padre Geraldo Trossel, nº 585, nesta cidade e comarca de Nuporanga, Estado de São Paulo a reunião que irá compor o Conselho Municipal do Idoso da Estância Climática de Nuporanga, conforme Lei Municipal Nº 1.454/2013 de 01 de agosto de 2013.

Os interessados deverão estar presentes no dia e local determinado neste Edital para a escolha através de votação entre os presentes dos membros que irão compor este Conselho

Afixe-se em locais públicos.

Publique-se na forma da Lei Orgânica do município.

Atenciosamente,

DANIEL VIANA MELO