Notícias

Convênio entre a Prefeitura e UNIFRAN oferece vantagens incríveis para você fazer a sua Graduação.

Data de Publicação: 23/05/2017

Fonte: Departamento de Educação

Unifran

O mundo é do tamanho do seu conhecimento, então se você quer ampliar o seu mundo, faça sua inscrição para o processo seletivo UNIFRAN – 2017 2ª semestre.

A Universidade de Franca, realiza o vestibular mensal com vantagens exclusivas:

• Inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Unifran, utilizando o cupom promocional EMPRESAFRANCA, E ainda concorre a bolsa de 100% até o final do curso, basta acertar 75 pontos da prova e ganhe uma bolsa INTEGRAL;
  • Descontos de até 30% durante todo o curso, para cursos de graduação Presencial e a Distância;
  • Financiamento de sua graduação SEM JUROS, através do PRAVALER crédito educativo. O financiamento acumula com o desconto.

São inúmeras vantagens para você realizar o sonho de fazer graduação.

Faça sua inscrição GRATUITA, utilizando o cupom EMPRESAFRANCA, veja abaixo:
Acesse: www.unifran.edu.br/vestibular

– Insira seu CPF e preencha os dados;
– Digite o cupom EMPRESAFRANCA;
– Inscrição isenta de taxa! Será gerado o comprovante com as orientações para o dia da prova.

Mais informações,
Douglas Hernandes – UNIFRAN