EDITAL DE CONVOCAÇÃO • ENTIDADES BENEFICENTES DE NUPORANGA – TERCEIRO SETOR

Data de Publicação: 25/04/2018

Fonte: Administração

Pelo presente ficam CONVOCADOS os dirigentes das entidades: Hospital São Geraldo, Lar São Vicente de Paulo, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nuporanga, Associação dos Estudantes de Nuporanga, Associação da Terceira Idade de Nuporanga, para comparecerem no dia 02 de maio de 2018, às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, sito à Rua Bernardino Pereira da Silva, nº 375, para tratar das diretrizes da Lei Nº 13.019/14 e alterações posteriores, bem como das Leis reguladoras da Transparência e do Acesso à Informação e as disposições das Instruções Consolidadas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo entre as quais faz a solicitação para que os órgãos públicos municipais adotem providências no sentido de que as entidades do Terceiro Setor destinatárias de recursos públicos cumpram os dispositivos legais relativos à transparência de seus atos consistentes na divulgação pela via eletrônica de todas as informações sobre suas atividades e resultados.

Publique-se e afixe-se.

À ciência dos interessados.

Atenciosamente,

Aristides Silva Goes