Notícias

Edital de Processo Seletivo Nº 01/2018 – Contratação de Pessoal por Tempo Determinado – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Fundamental – ADIF

Data de Publicação: 29/03/2018

Fonte: Administração

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga de ordem do Exmo. Sr. Prefeito Aristides Silva Goes, faz saber, que fará realizar neste Município, Processo Seletivo para contratação de pessoal por Tempo Determinado, para o emprego de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Fundamental – ADIF.

Valor da Inscrição – R$ 20,00 (vinte reais)

Número de Vagas – 01

Carga Horária Semanal – 42 h/a com alunos + 02 h/a extraclasse, totalizando 44 h/a.

Vencimentos – R$ 6,53 h/a Acrescidos de 1/6 a título de repouso semanal remunerado ou R$ 1.508,43 (Um mil, quinhentos e oito reais e quarenta e três centavos)

Pré- Requisitos – Licenciatura de graduação plena em pedagogia, com habilitação em Educação Infantil, admitida como formação mínima à obtida em nível médio, na modalidade normal.

Para outras informações acesse o link do Edital EDITAL PS ADIF 2018