Contas Públicas

Termo de Subvenção Nº 003/2018 – Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Básica “Prof.ª Ana Fleury Silveira Mei”

Ano: 2018

Contrato: Termo de Subvenção Nº 003/2018 - Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Básica "Prof.ª Ana Fleury Silveira Mei"

Data da Assinatura: 02/04/2018

Vigência: 31/12/2018

Objeto: Constitui objeto deste Convênio o desenvolvimento, em regime de cooperação mútua entre os participantes, de ações voltadas ao aprimoramento do processo educacional, assistência ao escolar e integração família com a escola e comunidade; mobilização de recursos humanos, materiais e financeiros da comunidade para auxiliar a escola, promover feiras culturais e correlatas; manutenção e conservação do prédio escolar onde se situa a Escola Municipal de Educação Básica “Prof.ª Ana Fleury Silveira Mei”, bem como e ainda, auxiliando e orientando a escola pública municipal quanto à aquisição de material didático pedagógico, no desenvolvimento de atividades educacionais e na implantação do projeto pedagógico da escola, em consonância com o Conselho Municipal de Educação e nos termos Plano de Trabalho apresentado que faz parte integrante deste termo.

Modalidade: Subvenção

CNPJ: 10.771.192/0001-93

Fornecedor: Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Básica "Prof.ª Ana Fleury Silveira Mei"

Valor: R$5.040,00