CONVOCAÇÃO – DENISE BARBOSA VIANA

Data de Publicação: 22/08/2018

Fonte: Setor de Pessoal

CONVOCAÇÃO

ARISTIDES SILVA GOES, na qualidade de Prefeito Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

CONVOCA

A  Sr(a) DENISE BARBOSA VIANA,  funcionária contratada nesta Prefeitura Municipal por tempo determinado  no emprego de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, à comparecer até dia 31 de agosto de 2.018, perante o setor de Pessoal da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, para apresentação da carta de concessão do afastamento de Vossa Senhoria junto ao INSS por motivo de doença desde 04 de abril de 2018 ou apresentar justificativas pelo não comparecimento ao trabalho desde a data supra.

O não comparecimento, implicará na rescisão do contrato de trabalho por tempo determinado na data de 19 de setembro de 2018 e na chamada do (a) classificado (a) em seguida para suprir as necessidades do emprego de Técnico de Enfermagem.

E, para que chegue ao conhecimento da funcionária supra citada, expediu-se o presente Edital que será afixado uma via no lugar de costume da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga e, publicada em jornal que circula na região.

Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, aos 22 dias do mês de agosto do ano de 2.018.-

ARISTIDES SILVA GOES
Prefeito Municipal

Para visualizar o documento na íntegra acesse o link – Convocação – Denise Barbosa Viana