Aumento Salarial para o Funcionalismo


Aumento Salário

EM NUPORANGA FUNCIONALISMO PÚBLICO RECEBERÁ AUMENTO DE 5% EM SEU SALÁRIO.

 O poder Executivo propôs na última terça-feira (01) à Câmara Municipal projeto de lei que deverá ser votado no dia 06 de maio para a concessão do aumento salarial e a revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos do Poder Executivo do Município de Nuporanga, por força do disposto no artigo 37, inciso X, da Constituição Federal.

Com a aprovação, no mês de junho, os funcionários municipais de Nuporanga, no 1º dia útil do mês, passam a receber seus salários reajustados em 5%. A correção foi baseada no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) que apresentou uma inflação acumulada em 2018 de 3,75%. Considerando que a disponibilidade orçamentária e financeira suporta um reajuste de 5%, a Municipalidade optou em aplicar também o índice de 1,25% de aumento salarial, elevando em 5% os valores básicos dos vencimentos dos Empregados Públicos de Nuporanga.

O anúncio foi feito em reunião de trabalho com os empregados públicos e contou com a presença do Prefeito Aristides Silva Goes, o Vice Daniel Viana, o Presidente da Câmara Sérgio Anholeto e representantes do legislativo.

O Município de Nuporanga cumpre rigorosamente com suas obrigações salariais, além de ter concedido outros reajustes nos anos anteriores com consecutivos aumentos salariais.