COMUNICADO COVID-19 / CORONA VÍRUS.

Comunicado - Corona Virus

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga COMUNICA a toda a população que as unidades escolares do município terão suas aulas, suspensas gradativamente a partir do dia 17 de março de 2020.

No período de 17 a 20 de março a presença será facultativa e as faltas dos alunos não serão contabilizadas. Esse período transitório se faz necessário para que ocorra uma organização dos núcleos escola/família.

A partir de 23 de março (segunda-feira) as aulas da rede municipal de educação serão suspensas totalmente até o dia 05 de abril de 2020, podendo esse prazo ser prorrogado.

Os projetos sociais e esportivos com aulas de Balé, Judô, Futebol , Voleibol e Oficina de Circo terão suas atividades suspensas a partir do dia 17 de março e a suspensão valerá pelo mesmo período.

A decisão de suspensão, tomada pelo Prefeito Municipal em Exercício Daniel Viana Melo,  segue as orientações da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação do Governo do Estado de São Paulo, conforme Decreto Municipal Nº 011/2020.