COMUNICADO IMPORTANTE – COVID-19 MATA!

Corona Aviso 3

Comunicado Importante – Combate a COVID-19

A Prefeitura Municipal de Nuporanga COMUNICA a toda população que em razão do aumento, em nosso município, de casos positivos do Novo Coronavírus a fiscalização no comércio local será intensificada e serão adotadas as seguintes medidas – Decreto Municipal Nº 041/2020:

De segunda a sábado, fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em todo município após as 18h, aos domingos a proibição será após as 12h.

Os comércios não essenciais que permanecerem abertos serão notificados e multados.

Em casos de desobediência os alvarás de funcionamento poderão ser cassados.

As medidas serão aplicadas enquanto a Região de Franca, a qual Nuporanga pertence permanecer na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate a Covid-19.

O poder público não vencerá essa batalha sozinho. Essa é uma luta de todos.

As ações públicas não serão eficientes se não houver a conscientização da população.

Faça a sua parte no combate ao Coronavírus

Cuide da sua saúde e da saúde de quem você ama.

📞 Denúncias poderão ser feitas no Setor de Vigilância Sanitária pelo telefone (16) 3847 – 9253 – sua identidade será mantida em sigilo.

🔴 Fique em casa
🔴 Caso precisar sair use máscara
🔴 Mantenha os cuidados de higiene
🔴 Lave bem as mãos com água e sabão