COMUNICADO IMPORTANTE – FORNECIMENTO DE ÁGUA

AGUA-091116A

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga comunica a toda população que em razão do longo período de estiagem, houve o desabastecimento do sistema de captação de água.

Com a diminuição da captação informamos que no quadrilátero compreendido do Jardim Estância até a Rua Joaquim Pereira e entre a Rua das Flores até a Rua Desembargador Márcio Martins Ferreira no período das 12h às 17h e das 22h às 05h– O FORNECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO.

A medida é emergencial e os horários de interrupção poderão ser aumentados caso seja necessário.

Necessitamos da conscientização no uso adequado da água, pedimos toda população que economize água, não lave calçadas, não molhe as ruas e não lave seus automóveis utilizando-se de água potável.

Setor de Água e Esgoto.