COMUNICADO – SUSPENSÃO DE DATA DA PROVA – CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020 – MÉDICO GINECOLOGISTA / OBSTETRA

Médico Ginecologista Concurso 1

COMUNICADO

A Comissão Especial, nomeada pela Portaria nº 20/2020, comunica que, em face da repercussão mundial causada pela pandemia do Vírus COVID-19 e das medidas emergenciais adotadas pelos Governos Estadual e Municipal, ficam suspensas as aplicações das provas objetivas do Concurso Público nº 001/2020 – Emprego: Médico Ginecologista / Obstetra, previstas para serem realizadas em 29 de março de 2020 (domingo).

Tão logo a situação seja normalizada, nova data será agendada e divulgada nos sites www.nuporanga.sp.gov.br e concursos.srdigitalizacoes.com.br.

Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, aos vinte e três (23) de março de 2020.

DANIEL VIANA MELO

Prefeito Municipal em Exercício