EDITAL 002/2019 DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO 003/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS ESF

Processo Seletivo Médico 03

ARISTIDES SILVA GOES, Prefeito do Município de Nuporanga – Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais resolve:

DEFERE AS INSCRIÇÕES, após verificação pela Comissão Examinadora sobre a regularidade dos quesitos solicitados para inscrição dos candidatos inscritos no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS PARA O ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF);

1. INSCRIÇÕES DEFERIDAS DOS CANDIDATOS para exame de títulos a serem avaliados pela Comissão Examinadora do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS PARA O ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) no período de 05 a 19 de junho de 2019:

• – EMPREGO:

MÉDICO – ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF

EMPREGO: MÉDICO ESF
Nº da Inscrição Nome do Candidato RG CRM
01 DAVID BRAZ RAMSAY ZAINA 63.111.322-8 186285

1. Os candidatos inscritos no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS PARA O ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) terão seus títulos avaliados e pontuados conforme previsão do Edital. A classificação obedecerá aos critérios estabelecidos no mesmo.

1. A admissão dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2019, ficará condicionada as necessidades da administração municipal durante o período de validade do mesmo, seguindo à classificação da nota obtida, por ocasião do processo de contratação à obrigatoriedade da apresentação dos documentos solicitados pela Divisão de Recursos Humanos para o preenchimento do emprego.

1. Ficam indeferidas as inscrições não constantes deste edital de homologação.

1. Para que não se alegue ignorância faz baixar o presente Edital, que será publicado por afixação no quadro próprio de avisos da Prefeitura Municipal de Nuporanga – SP, na Sede do Departamento de Saúde e no site http://www.nuporanga.sp.gov.br, e publicação em jornal de circulação regional com tiragem semanal “O Mojiano” para que todos dele tomem conhecimento, atendendo ao princípio da publicidade e o que determina a Lei.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NUPORANGA, aos 24 de Junho de 2019.

ARISTIDES SILVA GOES

Registrado, publicado e arquivado na Secretaria

da Prefeitura, data supra.

Sandro Luciano Rodrigues

Diretor do Departamento de Saúde