EDITAL 01/2021 ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR SÃO GERALDO

EDITAL N.° 001/2021

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR SÃO GERALDO DE NUPORANGA promove o chamamento dos associados em dia com suas obrigações sociais para a ASSEMBLÉIA GERAL, que irá eleger entre as chapas previamente apresentadas a Comissão da Assembleia Geral e fará ainda ELEIÇÃO da Diretoria Executiva da Associação Hospitalar São Geraldo de Nuporanga, para o biênio 2021 / 2023 com base no artigo 18 – item II do Estatuto Social, visando o preenchimento dos seguintes cargos:

COMISSÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL – PRESIDENTEVICE-PRESIDENTE – PRIMEIRO SECRETÁRIO – SEGUNDO SECRETÁRIO.

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR SÃO GERALDO – PROVEDOR – VICE-PROVEDOR – SECRETÁRIO – SEGUNDO SECRETÁRIO – TESOUREIRO – SEGUNDO-TESOUREIRO – CINCO MESÁRIOS E QUATRO SUPLENTES.

A votação será feita por escrutino secreto. Em caso de empate na votação, considerar-se-á eleita a chapa em que o candidato à Presidente e Provedor, respectivamente, for o mais velho.

DAS ELEIÇÕES

Nos termos do Estatuto Social, as chapas deverão estar inscritas e registradas junto à mesa diretora atual, no prazo de até dez dias antes da realização das eleições.

Prazo para entrega dos envelopes lacrados contendo as chapas –

16 de fevereiro de 2021.

Instalada a assembléia, ocorrendo impugnações, o Presidente designará uma Comissão Eleitoral composta por três Membros para sua apreciação.

Será nomeada Comissão Escrutinadora, composta por três membros, cuja função será a de instalar a urna – preparar as cédulas – tomar os votos presentes – abertura da urna – contagem dos votos – proclamar os eleitos – finalizar a eleição.

Ato contínuo a Assembléia dará posse aos eleitos.

O Conselho Fiscal; composto por três membros e três suplentes; que poderá ser apresentado juntamente com os componentes da chapa da Diretoria da Associação Hospitalar São Geraldo,será eleito para um mandato de dois anos, conjuntamente.

FICAM ASSIM CONVOCADOS OS ASSOCIADOS EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES SOCIAIS PARA NO DIA VINTE E SEIS (26) DE FEVEREIRO DE 2021, comparecerem na Câmara Municipal de Nuporanga, sito a Av. Padre Geraldo Trossel, Nº. 585, ÀS DEZENOVE HORAS E TRINTA MINUTOS, para os presentes atos: Eleição e Posse.

Todas as demais questões relativas às eleições convocadas observarão o Estatuto Social.

Publique-se, afixe-se em lugares públicos e, promova a divulgação por todas demais formas disponíveis.

Nuporanga, aos 04 de fevereiro de 2021.

ROBERT JOSÉ RIBEIRO

Presidente da Comissão da Assembleia Geral