EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

Médico Ginecologista Concurso 1

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

ARISTIDES SILVA GOES, Prefeito Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais…

RESOLVE:

I – HOMOLOGAR, após verificação de regularidade, as inscrições dos candidatos inscritos para oemprego de:

EMPREGO TOTAL DE INSCRITOS
MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA 03
TOTAL GERAL 03

I – PUBLICAR
a relação dos candidatos inscritos e deferidos para o Concurso Público:

MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA
INSCR NOME DOCUMENTO
30 CRISTINA ORSI RIBEIRO TAMBELLI 242232760
20 GUSTAVO LUIZ BALTHAZAR NARDOTTO 33205889X
10 QUÊNYA ANTUNES SILVEIRA INÁCIO 201993

III – CONVOCAR
os candidatos inscritos para as provas objetivas, que serão realizadas no dia 29 de março de 2020, na EMEB “JOSÉ MEI FILHO”, situada naAvenida Padre Geraldo Trossel, nº 695 – Centro – Nuporanga-SP, horário a saber:

Abertura dos Portões: Fechamento dos Portões: Início das Provas:
08h30min 08h45min 09h00min

Recomenda-se aos candidatos comparecerem no local das provas, com antecedência mínima de 01:00 (uma) hora, munidos de caneta TRANSPARENTE azul ou preta, e documento de identificação ORIGINAL com foto, conforme Edital.

No horário estabelecido neste Edital, os portões serão fechados, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

IV – DETERMINAR o prazo de 2 (dois) dias a contar da divulgação deste Edital para eventuais Recursos.

Para que chegue ao conhecimento de todos e, no futuro, não se alegue ignorância, é expedido o presente Edital, que vai afixado no lugar de costume e publicado no endereço eletrônico concursos.srdigitalizacoes.com.br.

Nuporanga, 12 de março de 2020.

Aristides Silva Goes