EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO 01/2021 CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL II – CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS

Imagem edital de homologação processo seletivo
FL

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO 01/2021

1. 1. DANIEL MELO VIANA, Prefeito Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, no desempenho de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital de Processo Seletivo nº 01/2021 com base nas informações prestadas pela Comissão Examinadora.

1. CONSIDERANDO, que o resultado final de classificados foi publicado conforme edital na data de 23 de abril de 2021 e não houve eventual interposição de qualquer recurso após tal data;

1. FAZ SABER a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, que HOMOLOGA expressamente o resultado do Processo Seletivo nº 01/2021 da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, para provimento do emprego relacionado na referida classificação final;

EMPREGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL II – CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS

1. Informa que o prazo de validade do Processo Seletivo é de até 01 (um) ano, a contar da publicação do presente Edital, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração na continuidade da prestação dos serviços do profissional em questão.

1. Para que não se alegue ignorância faz baixar o presente Edital, que será publicado por afixação no quadro próprio de avisos da Prefeitura Municipal de Nuporanga – SP, no quadro de avisos próprios do Departamento de Educação e no site http://www.nuporanga.sp.gov.br, e em jornal com tiragem semanal e com circulação regional – “O Mojiano” para que todos dele tomem conhecimento, atendendo ao princípio da publicidade e o que determina a Lei.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NUPORANGA, aos 30 de abril de 2021.

DANIEL VIANA MELO

Registrado, publicado e arquivado na Secretaria

da Prefeitura, data supra.