EDITAL Nº 004/2019 –DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS GINECOLOGISTA PARA O CENTRO DE SAÚDE MUNICIPAL.

Médico Ginecologista

EDITAL Nº 004/2019 –DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS –

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS GINECOLOGISTA PARA O CENTRO DE SAÚDE MUNICIPAL.

1. 1. ARISTIDES SILVA GOES, Prefeito Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, no desempenho de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 004/2019 com base nas informações prestadas pela Comissão Examinadora.
  1. CONSIDERANDO, o relatório elaborado pela Comissão Especial de Avaliação designada pela por Portaria Nº 071/2019 após a realização de seleção em etapa única, denominada Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, a partir da análise curricular do candidato obteve-se o resultado da classificação final dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado nº 004/2019.
  1. FAZ SABER a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, que DIVULGA OS RESULTADOS DA CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2019 da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, para provimento do emprego de Médico Ginecologista para o Centro de Saúde Municipal:

Para acessar o Edital na íntegra basta clicar no link – Edital 04 – Divulgação de Resultados