EDITAL Nº 004/2019 – DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2019 PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS PARA O ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF)

ARISTIDES SILVA GOES, Prefeito do Município de Nuporanga – Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais resolve:

1. ARISTIDES SILVA GOES, Prefeito Municipal da Estância Climática de Nuporanga, Estado de São Paulo, no desempenho de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 003/2019 com base nas informações prestadas pela Comissão Examinadora.

2. CONSIDERANDO, o relatório elaborado pela Comissão Especial de Avaliação designada pela por Portaria Nº 033/2019 após a realização de seleção em etapa única, denominada Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, a partir da análise curricular do candidato obteve-se o resultado da classificação final dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado nº 003/2019.

3. FAZ SABER a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, que DIVULGA O RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2019 da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, para provimento do emprego de Médico do Estratégia Saúde da Família (ESF);

EMPREGO: MÉDICO ESF

Classificação Nome RG CRM Critérios de Pontuação (Item 6 / 6.1 Edital) Total
Atividades Cursos na Área Experiência Profissional
01 David Braz Ramsay Zaina 63.111.322-8 186285

0

1. Para que não se alegue ignorância faz baixar o presente Edital, que será publicado por afixação no quadro próprio de avisos da Prefeitura Municipal de Nuporanga – SP, no quadro de avisos próprios do Departamento de Saúde e no site http://www.nuporanga.sp.gov.br e publicado no jornal de circulação regional “O Mojiano”, para que todos dele tomem conhecimento, atendendo ao princípio da publicidade e o que determina a Lei.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NUPORANGA, 05 de julho de 2019.

ARISTIDES SILVA GOES

PREFEITO MUNICIPAL

Registrado, publicado e arquivado na Secretariada Prefeitura, data supra.

Sandro Luciano Rodrigues

Diretor do Departamento de Saúde