Em Nuporanga o Setor de Saúde agora conta com mais dois novos veículos para o atendimento da população.

20190308_165735

A Prefeitura de Nuporanga reforçou sua frota de veículos de urgência e emergência do Departamento Municipal de Saúde com a compra de uma nova ambulância e um Renault Kwid, nos valores de R$ 169.900,00 e R$ 37.500,00 respectivamente. O Prefeito Tidinho, Daniel Viana vice-prefeito e vereadores comemoraram as aquisições.

Os veículos foram comprados com recursos do Fundo Nacional de Saúde – FNS – através de emenda do então Senador Airton Sandoval (Ambulância) e do Deputado Federal Tiririca (Renault Kwed).

Os R$ 169.900,00 gastos com a nova ambulância, marca Renault Master/Furgão, zero km, foram investidos através do Pregão Presencial nº 052/2018, dentro do valor inicial previsto pelo Fundo Nacional de Saúde de R$ 170 mil e intermediados por Sandoval.

A aquisição do Renault Kwed, mediada por Tiririca aconteceu através do Pregão Presencial nº 51/2018 e a previsão do FNS é que poderiam ser investidos até R$ 45.000,00 em uma demonstração de economia do Setor de Licitação aos cofres públicos.

Nuporanga conta hoje com uma frota municipal totalmente renovada a serviço da população, com a chegada desses veículos o serviço de transporte no Setor de Saúde que já é considerado muito bom, passa a ser ainda melhor.

“O apoio das lideranças políticas é fundamental para que os municípios que hoje se encontram com seus orçamentos comprometidos possam desafogar a máquina pública e realizar investimentos que beneficiem a coletividade. Senadores e Deputados que tem a preocupação de olhar para os pequenos municípios como Nuporanga merecem o reconhecimento da população” concluiu Daniel Viana, atualmente prefeito em exercício.

“Nossos agradecimentos a Airton Sandoval pela atenção com nosso município e o entendimento de nossas necessidades no Setor de Saúde. Um fator de importante destaque do trabalho de Sandoval é que a emenda foi defendida por seu gabinete mesmo o então senador não ser à época candidato a qualquer cargo eletivo em uma demonstração clara de apenas defender os interesses da população e proporcionar melhorias no atendimento da saúde no município” disse o Diretor de Saúde Sandro Rodrigues.