LUTO OFICIAL


LUTO

Decreto 44 Luto Oficial Falecimento Wagner RIcardo da Silva

 

Nuporanga está em luto oficial por três dias pela morte do servidor público Wagner Ricardo da Silva, primeiro servidor da linha de frente a perder sua vida para a Covid-19. O município decretou luto oficial em todo o território municipal e, mais uma vez, externou seu sentimento de tristeza pela morte do servidor e de todas as outras vítimas da covid-19.

A Administração Municipal também expressou sua solidariedade à família e gratidão pela forma dedicada com que Wagner desempenhou seu trabalho ao longo dos anos em que serviu à população nuporanguense.

O prefeito Daniel Viana Melo pede, mais uma vez, a conscientização da população para evitar o avanço da doença. “Peço a colaboração de todos. Se cuidem, nosso sistema de saúde está, hoje, bastante sobrecarregado. E precisamos nos conscientizar que as equipes de saúde estão se dedicando, dando o máximo de si”.

O servidor desempenhava importante papel na linha de frente no combate à pandemia. Ele deixa esposa e três filhos.

Assim como às demais famílias que perderam seus entes queridos, a Administração Municipal de Nuporanga externa sua tristeza neste momento de imensa dor e se solidariza com os familiares, amigos e colegas que o Wagner fez ao longo de sua jornada como servidor público no município.

Apesar do luto oficial ora decretado, os serviços municipais continuam em seus horários normais de funcionamento.