OPERAÇÃO TAPA BURACOS É REALIZADA PELA PREFEITURA DE NUPORANGA.

IMG-20190404-WA0018 (1)

Entre as inúmeras ações que vem sendo realizadas em todos os setores públicos, o destaque da última semana foi o trabalho da equipe de funcionários públicos na operação tapa buracos.

A ação, coordenada pelo Setor de Serviços Urbanos, investiu recursos próprios e se estendeu por praticamente todas as ruas da cidade, atendendo a diversas reivindicações de munícipes.

As obras de recapeamento asfáltico (tapa buraco) revitalizam as vias públicas danificadas ao longo dos anos pelo desgaste natural beneficiando a toda população.

De acordo com o prefeito em exercício Daniel Viana – “o próximo passo é investir recursos na restauração de valetas onde não pode ser aplicada massa asfáltica concluindo assim todo o trabalho de revitalização de ruas e avenidas no município”.