Carnês para o pagamento do IPTU 2019 já estão disponíveis para retirada na Prefeitura Municipal e emissão pela internet.

IPTU 2019

Os contribuintes que quiserem já podem fazer a retirada de seus carnês de IPTU no Setor de Lançadoria da Prefeitura Municipal ou emiti-los através do site www.nuporanga.sp.gov.br . Para a retirada o contribuinte poderá solicitá-lo pessoalmente no balcão da Prefeitura Municipal das 09h às 12h e das 13h30 às 16h.

O pagamento em cota única, com 10% de desconto, pode ser feito até o dia 10 de abril. O pagamento parcelado poderá ser feito em até 05 vezes tendo o vencimento da sua 1ª parcela na mesma data (10/04) e as demais no dia 10 (dez) dos meses de maio, junho, agosto e outubro.

Em 2019, o IPTU poderá ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil e em seus canais de atendimento como caixas eletrônicos e correspondentes bancários.

Para a emissão pela internet o contribuinte deverá acessar o site www.nuporanga.sp.gov.br  . No lado direito da página clicar no ícone SERVIÇOS WEB e em seguida no ícone IMOBILIÁRIO, tenha em mãos o número do cadastro do imóvel, que pode ser encontrado nos carnês de IPTU de exercícios anteriores.

A administração informa que embora tenham sido implantadas as comodidades dos serviços web, a entrega dos carnês “casa a casa” no município contínua normalmente como todos os anos.

Outras informações pelo telefone: (16) 3847 – 9216

PARA ACESSAR O SEU CARNÊ DE IPTU CLIQUE AQUI