PISCINAS DO CLUBE ESTÃO LIBERADAS PARA A POPULAÇÃO

Piscina

COMUNICADO – PISCINAS DO CLUBE ESTÃO LIBERADAS PARA A POPULAÇÃO.

A partir do dia 1º de outubro (terça-feira) os munícipes podem usufruir das piscinas da Associação Cultural Recreativa e Esportiva de Nuporanga – ACREN com a retomada da parceria entre a Prefeitura Municipal e o clube.

Com a proximidade do verão e consequentemente os dias com altas temperaturas, a notícia não poderia ser melhor.

A parceria firmada permite que a população possa utilizar as piscinas da recreativa, bastando apenas que apresente na secretária do clube o atestado medido que declare apto(a) para usufruir dessa opção de lazer.

Os exames médicos serão feitos no Hospital São Geraldo ao custo de R$ 5,00 (cinco reais) e sua validade será por 03 meses.

Informações sobre horários de exames médicos podem ser obtidas pelo telefone (16) 3847 – 1129.

Para os horários de funcionamento das piscinas do Clube ligue – (16) 3847 – 1179

Ano: 2019