PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 48/2019 – LUCAS PALMA DE CASTRO ME

Ano: 2019;

Contrato N°: 48/2019;

Data da Assinatura do Contrato: 06 de setembro de 2019;

Modalidade: Convite n° 02/2019;

Base Legal: Lei n° 8.666/93;

Contratantes: Prefeitura municipal da Estância Climática de Nuporanga e a empresa Lucas Palma de Castro ME;

Resumo do Objeto: Nos termos da Planilha Orçamentária, dica aditado o presente contrato para a realização dos serviços e valores unitários descritos que fica fazendo parte integrante deste termo aditivo, a serem realizados na obra de Fechamento e Reforma da EMEB José Mei Filho.

Valor Global: o valor total a ser aditado será de R$ 11.632,43 (onze mil, seiscentos e trinta e dois reais e quarenta e três centavos), o que representa 9,4732% do valor total do contrato primitivo;

Prazo de Vigência: 30 de novembro de 2019;

Data da Publicação: 06 de setembro de 2019.