Realização de Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Turismo do Município e Estância Climática de Nuporanga.

Audiência Pública Turismo

COMUNICADO

ARISTIDES SILVA GOES, Prefeito Municipal do Município e Estância Climática de Nuporanga, comunica as entidades civis organizadas, os setores empresariais e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA às 13h30min do dia 07 de outubro de 2020, no plenário da Câmara Municipal de Nuporanga, cito a Avenida Padre Geraldo Trossel,  nº 585,  em Nuporanga, Estado de São Paulo, com o objetivo de levar ao conhecimento geral, avaliar e deliberar sobre a Revisão do Plano Diretor de Turismo Município e Estância Climática de Nuporanga.

Nesta audiência será revisado os Segmentos do Turismo, Plano de Ação, Metas entre outras questões relacionadas ao Turismo.

Sua participação é muito importante para o desenvolvimento do Turismo em nosso Município.

ARISTIDES SILVA GOES