ADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM A COORDENAÇÃO DO IBGE PARA ACOMPANHAMENTO DA FASE FINAL DO CENSO 2022

PREFEITO DANIEL VIANA E EQUIPE SE REÚNEM COM A COORDENAÇÃO DO IBGE PARA ACOMPANHAMENTO DA FASE FINAL DO CENSO 2022
No dia 21 de setembro, no gabinete do Prefeito Daniel Viana, se realizou a 2ª Reunião de Planejamento e acompanhamento do Censo 2022 (REPAC) do município NUPORANGA.
Com a participação do Poder Executivo e sob a Coordenação de Antônio Rogério Uehara - Coordenador de Área do IBGE - foi passado os números de domicílios até agora coletados através das entrevistas realizadas pelos recenseadores, os problemas de ausências dos moradores e ainda, as situações de moradores que se negaram a responder o Censo 2022.
É de extrema importância responder às perguntas dos recenseadores, pois o O Censo Demográfico tem por objetivo contar os habitantes do território nacional, identificar suas características e revelar como vivem os brasileiros, produzindo informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas e a tomada de decisões de investimentos da iniciativa privada ou de qualquer nível de governo.
Portanto, vamos colaborar com o IBGE na captação desses dados.